sábado, 19 de janeiro de 2013

O desatino do vento:

O desatino do vento:

desesperado sopras forte
de encontro às vidraças
fechadas da minha janela
mais parece um uivo de lobo
 faminto
nunca te ouvi em tamanho
desespero pareces um amante
ciumento roído de ódio, mudas
a táctica sopras agora doce
e calmo
na tentativa vã de eu te deixar
entrar
por fim adormeço,repouso um
pouco de mim,neste dormir agitado
respiras lentamente agora calma 
a tua força
cansado de correres por montanhas
e agitares as águas dos mares 
abrandaste os teus passos para que
eu não te ouvisse,e de mansinho entraste
acordo tacteio com as minhas mãos a tua
face invisível
no acalmar das tuas convulsões,encosto 
agora o meu rosto de encontro às vidraças
da minha janela, e revivo as minhas lembranças

por ukymarques.
im..google:
pub19/1//2013:


Sem comentários:

Enviar um comentário