quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cobardemente sujeita a ti:

Será a minha razão insolente por amar-te
assim apaixonadamente
dou-me a ti assim loucamente
sem tino nem pudor
minha alma arde-me assim,em labaredas
cobarde-mente sujeita a ti
fico à deriva sem os teus afagos
nem sequer quero saber quem sou
somente os meus sentidos voam como o condor
a brisa passa leve no meu rosto,num pranto clamoroso
são momentos de verdades ausentes
são palavras que ficam por dizer caladas cobarde-mente
com medo de te não ter
são mares de silencio onde  navega o meu querer afogado
será a minha razão insolente por amar-te assim loucamente
sem tino nem pudor
mas assim magoada entrego-me a ti meu amor
dorida como uma  ave ferida no seu voo
minha alma arde-me assim em labaredas cobarde-mente sujeita a ti

por ukymarques:
 pub
19/6/2013:
im..google:

Sem comentários:

Enviar um comentário