quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Amar é como o mar:

Queria tanto decifrar a palavra amar
saber de certeza que o amor é como
o mar
olho para ele com uma espécie de receio
frágil,e também com uma brutalidade contida
de olhos fechados,ouço o seu caminhar
de passos calmos quando me quer abraçar
envolvendo-me no seu doce arfar
encosta o meu corpo ao seu,pega-me nas mãos
levas-as ao rosto fresco e jovem dele
olho intensamente para ele,agora está calmo
beijo-o de olhos fechados,pensando no ar doce
e sereno deste mar azul que corre em mim
amar e como o mar,que vem e vai,umas vezes
em silencio,outras revoltado enciumado
inquieto e assustado como o amar
sempre a se renovar,nas caricias leves do vento
é um lugar estranho o amar,até tem cheiro como o mar

por ukymarques:
pub.7/8/2014:
im..google:


Sem comentários:

Enviar um comentário