sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Como A noite se ausentasse:

Como se a noite se ausentasse, sem a permissão da madrugada!
como poderei eu  olhar- te,sem a permissão da luz?talvez  possa,
olhar-te sim!
porque te sei de cor,e consigo ver de olhos fechados,a tu imagem,
porque sinto,cheiro da tua pele,que ficou impregnado em mim
estranhamente impregnado
mesmo depois de  te ausentares, ficando para lá do horizonte,
das minhas memória
fumega-me na frente.dos meus olhos,os teus beijos cálidos, nas  noites,
frias na desesperação da tua distancia, neste profundo silencio que me rodeia
neste profundo silencio que me rodeia
fico envolta nas sombras da noite que de mansinho  chega até mim,e me embala
nos braços da solidão,triste de dor,o coração se me parte

por ukymarques:
img-...google:
pub/1014:

Sem comentários:

Enviar um comentário