sábado, 2 de maio de 2015

As palavras:

Livres como o vento são as palavras
que invento
quando se desenham,na terra flores
lavo as manhãs e os dias, com palavras,
depois deixo-as ir, como pena de pássaro
tocada pela brisa suave do vento
com palavras me ergo e me reinvento
como eu gostava de ser todas as coisas
e ser  coisa nenhuma
gostava  de ser sombra dos teus seios, e da tua boca
sombra  das árvores para refrescar os teus beijos
da-me a tua mão,deixa que caminhe contigo
nesta minha solidão,
depois fica comigo.a ouvir esta melodia do silencio
abrigados da chuva,agora sem palavras inventadas
as palavras são a seiva do amor,também da ilusão
prenhes  de luz, são as palavras que nos seduzem
atravessa-me o corpo, um rio de palavras,que ficam
muitas vezes sufocadas,
e contidas, na minha garganta


Por ukymarques:
pub 2/5/2015:
imag..google:




Sem comentários:

Enviar um comentário