segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Nas mãos trazia a saudade:

Um silencio liquido e difícil
de entender,saltitava na minha,
frente 
no meio de um campo verde
só chegava até mim,o aroma,
da terra molhada
no espaço temporal que nos afasta,
nas memórias que tínhamos escrito
na pele um do outro,caminhando
na noite escura,somente ouvia a tua voz
a falar dentro de mim
meu corpo contorcendo-se em espasmos,
doloridos,a adrenalina correndo-me nas veias,
meu corpo transtornado,pedindo-me sexo
para apaziguar a mente
nas minhas mãos trazia a saudade, de te acariciar,
o rosto,na ponta dos meus dedos,a necessidade
de tocar-te os lábios demoradamente
subindo-os docemente até aos teus olhos,
que se fechavam ternamente,ao meu toque
que por fim eu os beijava suavemente
como uma abelha beija as pétalas das flores
extraindo-lhe o néctar precioso

por ukymarques:
pub 25/9/2018:
imag..google:

Sem comentários:

Enviar um comentário