segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aqui onde o mar quebra:

aqui onde o mar quebra e as ondas
rebentam em cachão
perco o olhar neste  vasto mar
divago em ansiedade,meu coração
em mim sepulto
aqui onde mar quebra e as ondas
rebentam em cachão

quando a lua surge e o mar se acalma
 vejo-te dançando nas estrelas
vestida e tules e rendas
 misteriosa dançarina, luz dos meus
 delírios miragem ilusória
que os meus olhos veem de ti
quando o luar surge e o mar se acalma

flor lírio branco que nasceu no meu
 jardim 
nas brisas da manha desabrochas
os lençóis do meu leito perfumas
aqui onde o mar quebra e as ondas
rebentam em cachão
esperei por ti  numa noite de verão

sou triste marinheiro que naufrago
em ondas de amor
dom Quixote  sonhador na penumbra 
do oceano, onde dormo em camas
de espuma 
 aqui onde o mar quebra e as ondas rebentam
 em cachão
meu amor inventado que se esconde na bruma

pu..uky.marques:
im google:
14/11/2011:

Sem comentários:

Enviar um comentário