domingo, 24 de fevereiro de 2013

Peregrina dois:


Serei a caminheira peregrina em busca do trilho do amor; caminharei sempre até te encontrar, e explorarei todos os teus caminhos por onde tu irás passar
Vejo ao longe uma luz, luz que brilha em todo o seu esplendor, fico na esperança de que sejas tu.
Serão somente devaneios meus?
Serás tu a luz que brilha no meu caminho?
Quero repousar-me nos teus braços e enlaçar-me em ti meu amor!
Sei que me esperas nas madrugadas que vês clarear
Serás tu a fonte de água cristalina onde eu paro para saciar a minha sede, e refrescar a minha alma?
Continuarei as minhas caminhadas até te encontrar meu amor, somente pararei quando os meus olhos em ti pousarem.
As sombras afastar-se-ão, deixam o seu lugar ser ocupado pela luz que brilha em todo o seu esplendor.
Ukymarques:
Pub 24/2/2013:
Im..google:

Sem comentários:

Enviar um comentário