segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O Sonho:

Partiste antes de teres chegado
estendias-me a mão  
olhei-te com os olhos ávidos
dos amantes 
levando-te a luz vibrante do meu olhar
nas tépidas brancuras da tarde
como eu te via correr
por entre os ramos enlaçados das árvores
o ar estava impregnado dos adores lascivos
dos castanheiros
sentia na minha alma uma lírica e sensual nostalgia
um magnetismo suave e doce me empurrava para ti
agitava-se-me o sangue nas veias querendo romper a pele
como  água que que corre selvagem por entre as fragas
num muralhar húmido e alegre
nas auroras do meu madrugar via-te linda e fresca
ao acordar dos meus sonhos idílicos somente vi um banco triste e vazio
coberto pelo musgo desgastado pelo tempo
por ukymarques:
im..google:
pub ukymarques:

  

Sem comentários:

Enviar um comentário