quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Só tenho palavras:

só tenho palavras, nada mais tenho que palavras
palavras vagabundas sempre a deambular
palavras elegantes refinadas sempre dispostas a cativar
palavras viajantes,que viajam ao sabor do vento
sem se importarem com o momento
palavras ancoradas num porto qualquer à espera de embarcar
palavras que invento só para me alegrar nos dias que não tenho com quem falar
palavras palavras sempre palavras!! umas vezes caladas
outras vezes gritadas para lá do tempo
outras vezes,ofuscadas por um simples gesto
acabando por morrer dentro do peito da gente
tantas tantas palavras!e hoje não tenho palavras para dizer o que sinto
estão todas quiétinhas aninhadas lá no firmamento

por ukymarques:
im...google:
26/9/2013:

Sem comentários:

Enviar um comentário