sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cairam as minhas penas:

Sinto que as minhas penas
estão voando na solidão
do ar
cai chuva no meu rosto
caíram as minhas penas
nas ondas do mar

rasga-se o véu negro da noite
nasce o dia no meu olhar
nas cores d'outono  vejo-te
ao longe chegar
de faces amenas que eu quero
beijar

violinos enternecidos tocam
suave aos meus ouvidos
são notes doces,e nostálgicas
como a magia que há no teu olhar

extasiada sento-me à sombra das
árvores outonais,adormeço  ouvindo
os teus passos a caminhar,no gemer
das folhas,caídas aos meus pés
dormindo

consciente de ti nem de mim me sinto
em sonhos imersa,em ti me quero aconchegar
nas minhas mãos em concha teus beijos
guardar
nos teus lábios humidos minha sede saciar


por ukymarques:
im...google:
pub 2013:

Sem comentários:

Enviar um comentário