quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Nas entranhas da minha alma:

Nas entranhas da minha alma
guardado está o teu nome, que,
a minha boca, prenuncia baixinho
só para mim
na intensidade da saudade,que se
espalha pelo meu corpo
na insaciável volúpia, de querer sentir
os teus dedos, percorrendo-me,há mim
um tremor turbulento
sedente e louca, está a minha boca, dos
teus beijos, ardentes,que me penetram
a alma,na recordação de ti
doí-me a tua ausência,quando a tarde esmorece,
e o dia se faz noite, no silêncio da tua voz
na melancolia que me,sufoca,no descontentamento
desértico que me asfixia
nesta desesperança de esperar-te,sem saber-te
nas entranhas da minha alma,irei guardar os esboços
de ti,no silencio das palavras que senti,saborearei os teus
beijos mesmo nas lonjuras de ti

por ukymarques:
im..google:
pub 2013:

Sem comentários:

Enviar um comentário