sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Deixando apenas as sombras do passado:

A  vida é um rápido segundo
tão breve como o olhar com,
que tu me me olhas, ao passar
nesse teu desdém, tão profundo
que triste é, este sonãnbulo,
abandono,que o meu coração
sente,nestes momentos desertos
andando por tão ermos,caminhos
à noite quando adormeço,sonho-te
assim a meu lado deitado
na minha cama,feita de folhas douradas
com que os meus sonhos se vestem
são cores d'outono, das primaveras floridas
que perfumaram a minha vida,na volupia
dos teus lábios, na procura dos meus beijos
nos momentos loucos da nossa vida
acariciados pela doce brisa do entardecer,
das nossas vidas,no cosumir da chama
que docemente se extingui deixando apenas
as sombras do passado

por ukymarques:
im..google:
pub 2014:


Sem comentários:

Enviar um comentário