sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sonho:

Estava aportada na margem dos meus sonhos
 a tua linda imagem, que só os meus olhos viam
tocados pela beleza tardia, da aurora boreal 
numa primavera límpida sem igual
todos os campos estavam em flor,no murmúrio
das árvores ouvia o pulsar do coração do tempo
e o dia tornou-se quente,aquecido pelos raios do sol
a terra vestiu-se de alegria
a solidão e dor, foram banidas pelo canto dos pássaros
a esperança voltou a florir nos goivos  do meu jardim
as canoas navegam no mar,
a glória renasce na muralha erguida,em todo o esplendor
 e dos lábios das mulheres brota a palavra amor
sobre as ondas dos mares brancas de espuma,borboletas
dançam na frente dos meus olhos
que me fazem sonhar neste belo momento de ilusão,onde só ouço
o bater ritmado do meu coração

por ukymarques:
im..google:
pub31/1/2014:

Sem comentários:

Enviar um comentário