sexta-feira, 23 de maio de 2014

Geranios:

Na minha janela nasceram jeranios
para me perfumarem o caminho ao
longo da minha vida,e brilharem ao
sol
implantando tanta alegria no meu
coração,são flores lindas de tantas
cores que perfumam as nuvens com
seus odores
são geranios os meus amores,cultivados
por minhas mãos,nascidos em noites de
verão velados por um luar
onde resplendecem cheios de lirismo
fazendo inveja às outras flores,que tristes e
e chorosas se queixavam às bávaras rosas
que descalças caminham ao longo da calçada
inebriando-se no perfume adocicado dos geranios
que dormem calmamente ao pé dos mirtilios
encostando a cabeça no colo suave dos lirios
de vestes de seda  purpura esvoaçante
enleados no beijo morno do sol


por ukymarques:
pub 2014:
im. nete:


Sem comentários:

Enviar um comentário