quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O mar é grande:

O Mar é grande grande,que se perde no meu olhar
desfila pelo mar uma humanidade inteira,gente
que parte gente que vem,doutros mares,além
da janela do meu quarto que fica no convés desse barco,
embarcam os meus sonhos
no convés desse barco ouço as vozes, que chegam nas ondas,
agitadas das marés,ondas que galgam o meu corpo
à deriva por esses mares,tão grandes
tão grandes, que se perdem no meu olhar,onde eu queria,que dentro dele
se aquietasse esse mar,se aquietasse a ânsia das margens do tempo
querer galgar
vontade que tenho de o sobrevoar,ser um condor e nele deixar ir
os meus sonhos,e o azul do céu transpor
nesta profunda inquietação me agito,banha-me a face a brisa serena
do amanhecer,respiro os odores deste mar que me impregna a pele
dá-me uma abertura imensa para a liberdade de sentir, ver, pensar
sussurra palavras nunca ouvidas,afivela-me os sentidos para não se dispersarem
os meus medos já não são os meus medos
guardo em mim a essência do ser,neste mar abnegado,que me acolhe
no borbulhar da água em bolinhas de ar, onde caravelas de  papel vão navegar

por ukymarques:

2015

Sem comentários:

Enviar um comentário