sábado, 7 de fevereiro de 2015

Súbitos halos de melancolia:

Imóvel qual crisálida  caída, incapaz de romper o véu,que a transformaria,numa linda borboleta de asas de seda colorida,também os lábios da manhã,ficaram imóveis incapazes de sorrir,na candidez  
selvagem das cordilheiras, ponteadas de branco,na extasiada imensidão azul dum céu frio límpido,arrepia-me o silencio que se faz ouvir ecoando aos meus ouvidos,estou só comigo mesmo
olho este espaço no universo,tão cândido como as pétalas imaculadas das camélias,acabadas de desabrochar,
súbitos halos de melancolia me tomam por inteiro,longe das terríveis tentações da cidade borbulhando vapores,nas noites frias, na amargura de sonhos,sombrios,no fundo das madrugadas
esquecemos-nos tanto de tudo,o que é singelo e belo,vivo emaranhada
numa teia,que a vida me teceu
que não tenho tempo para amar as coisas simples e grandes da vida, não quero morrer sem ter reparado que um dia existi

por ukymarques:
ima..google
2015:

Sem comentários:

Enviar um comentário