quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Sempre amei a liberdade:

Sempre amei a liberdade,a liberdade de ser eu,não quero ser outra senão eu
sem amarras nem imposições,sem  outros valores que não os meus
respeito todos,espero que me respeitei, nem mais nem menos,do que eu os respeito
sou louca talvez,louca por descarrilar,dos carris por não gostar dos trilhos,não foram,
feitos por mim,já os encontrei assim,nesta estrada longa,cheia de curvas, na subida,
e descida da vida,mas gosto do comboio  malandro, que faz pouca terra pouca terra
muitas vezes já cansado descarrila ,sai dos trilhos,quer ficar ali parado
não gosta do caminho traçado
quer ficar a ouvir o canto das aves,o alegre serpentear dos regatos,por entre o horizonte
avermelhado do entardecer,ver os ramos das acácias, tremulando ao vento,a terra erguendo
o gesto largo, abraçando o universo,mansamente,no despontar gostoso do amanhecer
sobre a verdura húmida das florestas, no canto livre dos pássaros,numa frescura adocicada
do cheiro das acácias,espiar o doce fascínio do silencio

por ukymarques:
pub 27 do 1/2016:
imag..google:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário