quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Tenho pena:

Tenho pena que a vida
passe ao lado da minha
janela
que deixei de propósito
entreaberta,para que ela
entrasse
tenho pena de tela deixado
passar,sem se quer,a ter tentado
convidar a entrar
mas ah meu amor,como a vida
passa rápido,nas janelas te tanta
gente
queria tanto escrever- te uma carta
uma carta,de confidencias íntimas
uma carta que ta levasse o vento
que passa ao lado da minha janela
abeirando-se de mim, num suave
enlevo
acende-se a cidade a noite respira
devagar,ouço-a através da minha
janela entreaberta ,convido-a a ficar
abro-lhe as janelas de par em par
para que ela possa entrar
muito baixinho noite dentro,falo-lhe
de ti
no rodopiar vagabundo do tempo
da vida que deixei passar ao lado da
janela da vida

por ukymarques:
pub..2016:
imag...google:


Sem comentários:

Enviar um comentário