sábado, 8 de outubro de 2016

Eu escrevo apenas algumas linhas:

Eu escrevo apenas algumas linhas endereçadas a ti:

Eu escrevo apenas algumas linhas endereçadas  a ti,tu sabes que são pata ti,mesmo sem o teu nome estar legível,digo-te somente, que tenho boas lembranças de ti,das nossas conversas,sem astucia nem malícia,quase não sabia nada de ti,e tu tão pouco sabias de mim,
mas eras diferente das outras raparigas,que eu conhecia,naquele clima tépido de outono,sentados.a ver o por do sol,no muro do ribeiro, que corria suavemente entre os silvados,carregados de amoras já secas,como eram interessantes as nossas conversas, e saudáveis também,
todavia aquela melancolia outonal,com as folhas das árvores a desprenderem-se,caindo suavemente aos nossos pés, deixava-nos tão nostálgicos, pareciam-nos momentos mágicos,o mundo e a natureza
tão cheios de cores,tão suaves,como a tua voz,no final da tardinha quando o sol já estava cansado,começava a empalidecer,ia de mansinho aninhar-se nas ondas do mar,cheio de calmaria para o receber,reconciliando-se num abraço fraterno
a serenidade do dia,reflectia-se no teu rosto, sereno e ameno,que me transmitia tanta paz,sentia-me bem ao pé de ti não queria que o dia acabasse,queria,que estes momentos,fossem só nossos,tinha
a serena quietação das coisas adormecidas, na noite de luar


por ukymarques:

2016:
imag..google

Sem comentários:

Enviar um comentário