segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Não tinha a mala pronta:

Não tinha ainda a mala pronta
quando a morte esteve à minha porta,
não sabia ainda que levar,estava indecisa
não sabia também que livro levar,pois não sabia,
se haveria luz,
para puder ler,ou se por outro motivo
qualquer não pudesse ler
ainda me faltava resolver algumas questões
pois eu nem sabia sequer,nem podia adivinhar,
que estava a  dois passos de fazer a tal viagem
pois não estava ainda preparada,para percorrer tão longos,
caminhos,que eu não sei a onde vão dar,nem sei se têm fim
ainda o meu sonho não foi terminado
tenho os meus olhos naufragados,numa maré de espuma
que depressa se esfuma,sob a sombra da lua
um cheiro errante a violetas,espargindo recordações na minha
débil  vontade de partir,cresceu,rolou como uma onda devastadora
obrigando-me adiar a hora da partida
pois ainda queria ver as rosas vermelhas,a desabrochar.na primavera

por ukymarques:
imag...gogle:
 2016:




Sem comentários:

Enviar um comentário