quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

: OLHO OS CAMPOS AS CASAS AS FLORES:

Hoje o sol nasceu radioso brilhante,olho os campos as casas as flores! tudo me parece novo lindo:
preciso de amar, de rir de chorar, senão não sinto nada!! sentir a brisa da manhã, depois de uma noite
de amor,busco emoções,,ás vezes  Fico louca como num pesadelo:;uma torrente de desejos, invade meu corpo
Recordo teus beijos molhados, as tuas caricias,os teus dedos percorrendo o meu corpo como se tocassem
 as suaves cordas de um violino,,há neste caminho, percorrido a dois a magia dos teus afagos,
o murmurar das tuas palavras juntinho ao meu ouvido.   Quero sentir as tuas mãos tremulas de desejo

Quero Abraçar os astros, banhar-me na lua, viajar nas nuvens, soltar nas trevas,cânticos de amor.
porque há-de o mundo ser feio,quando podia ser belo? querer só não é querer, preciso amar,rir chorar  preciso sentir.
Quero ouvir o lindo cantar dos rouxinóis, nos jardins.
Acordei num lago doce,de silencio,com rosinhas brancas,a trepar pelas paredes,outras rosas em moitas,num jardim.
os corpos fundem-se num desespero mais forte, faça-se do amor beleza,e tudo será mais belo.Um soluço abafou-me as palavras
no silencio, do meu acordar...: tenho um desejo bem louco queria beijar o Sol,e fundir-me pouco a pouco, num raio de luz,
depois beijar-te os lábios.Olho os campos as casas e as:flores,tudo me parece lindo:

Sem comentários:

Enviar um comentário