segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

::: :: : : SOU PÁSSARO FERIDO::::::

Esperando encontrar,aquela mesma verdade,; com que me  dispo de preconceitos,
 na verdade desfeita da minha verdade. Sublimada por estonteantes deformações,de perfeitos
inconstantes,nestes momentos de átomos!! deslizantes na molecular,  singularidade,do oxigénio
 e o hidrogénio,as minhas asas de vento, estão voando contra os tempos:

Sou pássaro ferido!!,nas minhas asas  sinto  as grilhetas rasgando-me a carne,, de cansado de te procurar,.
neste universo,de emoções,e contradições... ,de um átomo de oxigénio e mais outro de hidrogénio,
sinto , que estou marginalizado, por uma linguagem simbólica, dos meus irmãos.
Que voando contra as regras dos átomos,vou na direcção errada,do contra tempo,nas emoções;,velozes do vento
nas minhas danças e contra danças,,de decifrar este enigma que me perturba,,,estou cansado,de procurar,quero-te encontrar::

Sem comentários:

Enviar um comentário