terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Contradições:

no meio da agitação dum mar salgado
num maremoto das palavras caídas na poeira
das estrelas
constelações de sentimentos desbravando-se
na floresta das minhas duvidas que n"angustia
da incerteza cozinham em lume brando
da dor sentida na amputação dum quer, sem saber o que
costurada a minha vida em várias peças umas de tecidos nobres
outras de fios frágeis, tecidos por mãos trémulas e rostos famintos
manchados por lágrimas salgadas, como as do mar agitado
são os mistérios insondáveis da vida, que não me fecham a porta e não me deixam entrar! quem mandou retalhar a minha existência
e costura-la em vários tecidos
 de forma ora bela e elegante, ora frágil e mal alinhavada, rasgando-se
num frágil espirrar alérgico à minha vontade de saber  de onde vim! e para onde vou não sei porque aqui estou:nem sei quem me costurou!..

uky.marques:
13/12/2011:
im..google:
pub

Sem comentários:

Enviar um comentário