terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Caminho de mãos dadas:


Caminho de mãos dadas:

caminho de mãos dadas contigo ao longo da estrada,perdida na solidão
dos passos incertos nos trilhos da minha lembrança
que me segura a mão nas tardes de estio, quando o sol me cansa, de me beijar tão ardente
adivinho-te no cheiro fresco das maçãs verdes,no cheiro da erva cidreira, no feno seco da eira no voo das andorinhas,no sol que morre lá ao longe sobre a ribeira
adivinho-te no clarear da aurora
adivinho-te nas manhãs da primavera no beijo cálido do vento que passa, no toque das avé marias no sino da igreja,adivinho-te o corpo no copo de vinho de aroma
furtado de madre silva, degustado na minha boca pela tardinha
tem o sabor dos teus lábios quando me beijavas junto ao alpendre da cozinha
num rubro turbilhão sinto o calor das tuas mãos,no bater do coração,nos teus lábios húmidos saciava a minha sede,nos pálidos silencios no enlevo do entardecer abrindo os alarmes do amor pelo magma da paixão
caminho de mãos dadas contigo,junto ao mar,onde de repente deixa poças na penumbra,e cava neblinas ao fundo das casas,onde nos amamos tantas vezes
escuto no seu muralhar os pequenos sortilégios do amor vividos em segredo na chama rubra que dardeja de entre as nuvens
caminho de mãos dadas contigo nas recordações que trago comigo! ao longo da estrada da esperança onde juntos caminharemos de mãos dadas eternamente
à beira mar. .


im..google:
pu uky.marques
12/2/2012::

Sem comentários:

Enviar um comentário