sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nas noites frias:

das noites frias nascem lindos os dias
diz-lhe meu amor
que o nosso amor nasceu das noites frias
 floresceu e desabrochou num lindo dia 
nas noites frias entrelaçamos os nossos 
corpos nus,
que se aconchegam um no outro
 vestem-se na linguagem dos gestos
diz-lhe meu amor, que as noites frias
 parem as gotas cristalizadas
penduradas nos galhos das árvores
despidas das folhas que o outono levou
hei-de dar-te o meu corpo nu meu amor
em todas as noites frias
para que nele fiquem cristalizadas 
todas as gotas de suor das nossas
noites  loucas de amor
onde os nossos corpos se aninham no sono
nas noites frias onde florescem lindos os
dias
diz-lhes meu amor,que nos aconchegamos
 nos braços da noite fria,onde nos amamos
 até nascer o lindo dia.

pu..uky.marques:
im. google:
10/2/2012:..

Sem comentários:

Enviar um comentário