sábado, 10 de março de 2012

Quero-te tanto:

quero-te tanto meu amor
guardo-te num recanto
dentro de mim
coração alegria em flor
vejo-te no meu olhar,colhendo
braçadas de jasmim
és a minha cobiça, minha lua que brilhas
do alto dos teus cabelos, presos em tranças
douradas
meu enleio apetecido, lagoas do meu desejo
leio a carta que nunca me escreves-te,atadas
com fios do arco íris
sei-te de cor,olhos de mel, lábios de seda
mãos de arminho,dedos de espuma,caricias
de sol
minha papoila vermelha,com vestes de cetim
escondida na ceara imensa, semeada em mim
águia que voa no azul do céu, nas montanhas do
 sol
teu sorriso aveludado,nos longos silêncios sem fim
 cavalo selvagem correndo ao vento,no cimo da lua
é o meu pensamento embrulhado em neblina,que corre
 para ti
quero te tanto meu amor,volta para mim,coração alegria em flor
vejo-te no meu olhar, colhendo braçadas de jasmim,no meu jardim

uky.marques:
im..googl:
em 10/3/2012:

Sem comentários:

Enviar um comentário