sábado, 17 de março de 2012

Sobre as nuvens:

sobre as nuvens
repousavam-me
os sonhos
nas ondas do mar
balouçava-me
o pensamento
nas gaivotas voava 
todo o meu sentir
nas profundas entranhas 
do meu querer,há a vontade
 de viver
neste confuso mundo
incerto
mesmo assim não quero
 morrer
quero fugir da tempestade
que me fustiga a mente
quero o amainar do vento
 forte
que me quer fustigar até à
 morte
quero o amainar do meu 
coração
nestas ondas frias dum amor
destruído
quero içar a vela de novo
no meu barquinho navegar
sentir as ondas vagas, no alto
 mar
 não quero ser carcereiro
destes gritos que calo no meu
peito
quero deixa-los ir em brados
 roucos,ao céu subir
para que de novo nas nuvens 
repousem,meus sonhos

pu uky.marques:
em 17/3/2012:
im..google:

Sem comentários:

Enviar um comentário