quarta-feira, 8 de maio de 2013

Hoje é o dia que te espero:

Hoje é o dia que te espero
sentado nos degraus da esperança
olhando o horizonte azul,onde sopra
uma brisa de vento
que de passo curto vem ao meu encontro
parecem tão longos os minutos,no meu olhar,
ansioso, por ver um vislumbre no alinhamento
do meu olhar-te
afasto hoje a saudade em mim de ti,que me faz triste
hoje é o dia que quero que a esperança me habite 
sinto uma sede insaciável no meu coração desidratado
preciso beber dos teus lábios carmesim a frescura dos
teus beijos
hoje é o dia que não quero recordar as lágrimas que chorei,
calado no meu silencio sufocado,hoje é o dia que a minha alma
chora extasiada nos balsâmicos odores do teu corpo perfumado
hoje é o dia em que os meus olhos procuram o teu olhar esfuziante
apaixonado
hoje é o dia onde te espero sentado nos degraus da esperança
onde o entardecer será para mim um novo alvorecer,onde os meus sentidos
navegam no teu corpo feito amor, hoje é o dia que não quero ouvir se quer
um lamento
hoje serei o silencio absoluto para ouvir melhor os passos da tu chegada
que guardarei para sempre no meu coração em turbulencia

por ukymarques
8/5/2013:
im...google:

Sem comentários:

Enviar um comentário