sábado, 8 de outubro de 2011

tocou ao de leve os meus lábios suave  foi o seu toque
pássaro voando os céus,desejo nas asas do vento
sopra leve na janela do meu pensamento
desejo de ti, seio nu nos teus dedos percorrido

beijos molhados loucos de paixão, lua cheia de tesão
corpo vulcão em erosão, paixão lava incandescente
abrasadores calores
corpos molhados, desejos calados afagos dolentes

abandono de mim em ti,  fundidos no fecundar do verbo
amar
louca viagem dos sentidos, cavalgada desenfreada
ondas altas marés vivas, louco amor das nossas vidas
lava incandescente beijos ardentes

corpo fremindo faminto de ti, toma-me em teus braços
sol quente  de verão,brisa da noite que me refresca
luar que me beija
lua que me despenteia e de estrelas me penteia
de vestes transparentes me veste,que com as tuas
 mãos me despes

sonhos espalhados pelo chão, corpos nus abandonados
na penumbra dos sentidos,teias intrincadas que o amor tece
amores proibidos que o bom censo desconhece
 louca viagem dos sentidos:

Sem comentários:

Enviar um comentário