terça-feira, 8 de maio de 2012

Choro por mim:

no silencio da luz fria da casa vazia
choro por mim
vejo-me nos espelhos quebrados
numa imagem baça daquilo que fui
um dia
oscilo na duvida se serei eu, que a imagem
reflectia,minha gloria minha beleza,numa
imagem baça distorcida, nos espelhos  quebrados
 daquela casa vazia 
debruço-me  nas lembranças, de um cheiro a mar
 maresia dos beijos perdidos no areal
nos cheiros da primavera em flor, no orgulho
 da juventude esfumado em névoa amarelecida
pelo tempo
nas minhas mãos ficaram pedaços de caricias
trocadas nas sombras da noite, em raivas de loucura
nas paixões ardentes, ecoando-se em silêncios
os desejos tão ardentes
nos abismos sem fundo do meu ser,quedou-se o silencio 
de recordar a beleza,daquela casa agora vazia,e daquela
luz tão fria  
P Uky.marques
8/5/2012
im..google:
im google:

Sem comentários:

Enviar um comentário