quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Cisne Branco:

senti o frio que gelava o corpo daquele cisne branco,que orgulhoso guardava os filhos que a a sua companheira  chocava,aninhada nos juncos junto ao canal qual cavaleiro honrado  que a sua dama amava! de armadora em riste a guardava
tanto amor e abnegação que trazia em seu coração,deslizava suave sobre as  águas  onduladas que reflectiam a sua majestosa fidalguia,fiquei ali parada ele olhava-me como se eu fosse um batalhão  pronto a disparar,não me deixou aproximar,eu era como se fosse um invasor para o seu castelo invadir, e a sua linhagem destruir
fascinada  por tanta nobreza fiquei ali parada parecia que estava hipnotizada,tanta nobreza tanto afecto,naquela ave branca de neve,que parecia dizer-me nao te aproximes,fica quieta ai onde estás!e eu ali fiquei a olhar tanta beleza e elegância  nos gestos reflectidos  na  água  que corria devagarinho,onde ele era e senhor, deslizava tão  suavemente sempre protetor..

pu Ukymarques:
Foto Ukymarques:
:

Sem comentários:

Enviar um comentário