segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nos desejos endoidados de nós:

como um amanhecer nas planícies da minha existência
em garços  trigueirais,brilha o vermelho da paixão
em ânsias devastadoras,nos eróticos espasmos doridos
contidos no meu peito arfando, no grito castrado da minha
garganta
no meu desejo alvoraçado,não me sossega a mente
no desassossego do meu corpo,nos poros dilatados
da minha pele respirando teu odor lascivo, como o brilho
 do sol nos trigueirais, na dissecação do meu sentir
convulsões agitadas envolvem-me na dor da tua ausência
meu amor que te deitas-te na minha almofada,e nos meus
lençóis, nos teus cabelos entrançados trazias os aromas
da madrugada de madre silva perfumada,tua pele flor
de lírio roxo do campo,fina seda púrpura sentida no suave
toque dos meus lábios na viagem que percorria o teu corpo
na linguagem falada dos nossos corpos,
numa entrega magnética no silencio mudo das palavras,
guardadas na essência do sentir, viajamos juntos nas planícies
escaldantes dos desejos luxuriantes, e endoidados dos afagos de nós

uky.marques:
pu 21/5/2012:
im....google:

Sem comentários:

Enviar um comentário