sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Abri a comporta:

abri a comporta á barragem que correu para o rio
na leitura do teu livro
mergulhei no mar da sabedoria quando te encontrei naquela
livraria! deste-me a escolher entre o saber e o querer
eu escolhi o saber porque o querer já eu tinha
 no saber vou mais além! mas também  preciso o querer
porque sem querer não existe o saber... porque talvez pense que sei
mas nada sei! tenho que aprender o saber no querer ou talvez o querer no saber
 a ignorância é uma bola de sabão quebrada que não produz nada
incontestável-mente do mérito do saber! nasce a lógica produtiva do  querer
 querer é poder saber é criar  raciocinar! é mergulhar naquele mar
o meu pensamento elabora e os meus dedos bordam as letras nas folhas
em branco do livro por escrever na lucidez do meu sentir

Uky.Marques:
pub.19/8/2011:
im..google:

Sem comentários:

Enviar um comentário