terça-feira, 2 de agosto de 2011

Salpicos de Memória:

saboreio as tuas palavras
no ´deleite da degustação
bebo o néctar do teu olhar
 nas taças da ilusão

das elegantes flutes
bebo  o liquido
 embriagador
de tão explosivo amor
aqueces-me nas noites frias
do meu solitário amar

veio o sol derreter a gélida neve
que me transe a alma
na noite escura que me oculta
 o brilho do luar

sou corpo inerte escondido
nas montanhas despidas
e tristes da juventude pungente
na escalada do trilho perdido
no tempo

atormentado com os sonhos
 em farrapos abro a janela
que se fecha em estilhaços

salpicos de memória
soltam-se  pelo chão
 do quarto vazio onde
 havia calor e paixão

lágrimas soltas em turbilhão
 lavam-me o rosto
 da desilusão de me soprar
 a doce brisa do teu olhar
 nas noites quentes deste verão

pub.Uky.Marques:
ima..google:2/8/2011:

Sem comentários:

Enviar um comentário