quarta-feira, 28 de novembro de 2012



Quero-te tanto meu amor

guardo-te num recanto
dentro de mim
coração alegria em flor
vejo-te no meu olhar
colhendo braçadas de
jasmim

és a minha cobiça,
 minha lua que brilha
do alto dos teus cabelos
 presos em tranças
douradas

meu enleio apetecido
 lagoas do meu desejo
leio a carta que nunca
me escreves-te
atadas
com fios do arco íris

sei-te  de cor olhos
de mel
 lábios de seda
mãos de arminho
dedos de espuma
caricias de sol
minha papoila
 vermelha,
com vestes de cetim

escondida na ceara imensa
semeada em mim
águia que voa no azul do céu
nas montanhas do
sol

teu sorriso aveludado
nos longos silêncios
sem fim
 cavalo selvagem correndo
 ao vento,no cimo da lua
é o meu pensamento
embrulhado em neblina
que corre para ti

quero te tanto meu amor
volta para mim
coração alegria em flor
vejo-te no meu olhar
colhendo braçadas de
jasmim no meu jardim

Suartekalinca
im..googl:
2012

Sem comentários:

Enviar um comentário