domingo, 13 de fevereiro de 2011

A JANELA DO MEU QUARTO ESTÁ ENBACIADA:


A janela do meu quarto está embaciada!!
mas ainda vejo,a hipocrisia passar à minha porta!!
passa devagarinho, com pezinhos de lã,a hipocrisia
tem um sorriso nos lábios é esperta e enganadora:

...Todos anseiam por uma promoção,saltando dum,
rochedo para o outro,sempre atenta à Bajulação,
sobe aos cumes,e mantém-se nos vales, mas tem
de ser discreta,tem em mente,um projecto ambicioso,
não pode desistir,o estranho comentário
até pode ser compensador!!mas tem que ser discreta.

A janela do meu quarto, está embaciada,por tanta
ingenuidade minha,sinto tristeza,ao ver tanta hipocrisia
Jogos de interesse,disfarçados,de faz de conta,
a hipocrisia, tem características,complexas,da arte
de bajular, e não contrariar.Eu digo não à hipocrisia:
Ver mais

Sem comentários:

Enviar um comentário