segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

: VOANDO NO ESPAÇO:

Fugi da humanidade, andei voando no espaço,e no meio da noite escura
choro da humanidade. Entre o raiar da Aurora,por entre as flores maiores
procuro o meu amor,para ocultá-lo ao mundo. Corro em busca do caminho
mas não o encontro,  procuro nos horizontes, nas florestas, nos rochedos ,e no mar.
Subirei aos montes, descerei aos vales..ouvirei o vento gemendo,brandamente nas serras,
para depois descendo aos vales, e devastar a terra.

Mostrarei ao mundo, as minhas lágrimas,e também as  dos que sofrem, para mostrar ao mundo,
a minha grande dor. Ensinarei ao mundo.
a dor do ódio, da  miséria, da compaixão, pela humanidade. O mundo é quadrado-quebrado.
dizem que e redondo,  mas eu sinto-o quadrado, e eu perdida no meio dele, sem nada entender.
Corro como louca, entre os cacos do mundo, fico louca presa neste pesadelo.
Tento encontrar o caminho,nesta encruzilhada,deste  mundo quadrado.e traiçoeiro,no meio da noite escura:

1 comentário: