quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novelei em novelos de lã os teus beijos:

novelei em novelos de lã os teu beijos
 mais os meus afagos
com eles teci no meu tear, uma manta
de retalhos
para me agasalhar quando tu não estás
que eu acaricio com carinho, de olhos fechados
 ao acordar
numa languidez dormente, no espaço vazio da
minha cama, onde resvalo em ânsias do desejo
do teu corpo ausente
olho as tuas roupas entrelaçadas na cadeira
como num abraço de despedida cheio de desejo
cravado no meu peito como punhais, sangrando a tua
 demora
cai a noite de mansinho,estendo os braços na escuridão
toco-te o corpo com as mãos trémulas,beijo-te o rosto
numa visão fria num monólogo de solidão
só me resta a manta de retalhos que teci no meu tear
com os teus beijos e os meus afagos,para me agasalhar
quando tu não estás

Pu uky.marques:
im..google:
25/1/2012:


Sem comentários:

Enviar um comentário