quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A pequena partícula que sou:

cinzelei o meu eu a cinzel invisível, para me esculpir na grande tela deste universo! onde sou uma pequena partícula do todo que o forma!
sou tudo e sou nada,nas vivências da minha vida que rolam num turbilhão
do infinito
no vagalhão da vida onde se desenha a sombra cómica, dos meus pensares
nos gestos desconexos num redemoinho das ruelas estreitas, do meu saber
caminha sozinha a minha sombra, com os meus sonhos e os meus pesares
 o  mundo está cheio de sonhos por sonhar...
o espaço é mudo,agitam-se os meus pensares tumultuosos, em memórias
fragmentadas de muitos cansaços, num êxtase quase delirante nasce a noite
 que se incendeia na alvorada da minha vida que passa rápido! devolvo ao universo a escultura em que me esculpi na pequena partícula que sou...

pu..uky.marques.
im..google:
4/1/20112:

Sem comentários:

Enviar um comentário