terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Num céu pintado de frescos:


num céu pintado de frescos
escaqueirado de entre tantos
azuis
 uma leve aragem da brisa
 da manhã
traz-me o teu rosto fustigado
 de meandros, nos fugidíos
 laços da memória
mo tabernáculo do meu corpo
sinto o encrespar-se-me dos desejos
na envolvência da penumbra da noite
no sentir dos teus dedos, entre tanta
 ternura
precipitarei-se no frenesim suave
navegando nas ondas do meu
amar
num mar revoltoso entre as palavras
caladas e gastas do diálogo,
como num dúbio lusco-fusco
nas cristas da madrugada, sinto
o sabor dos teus beijos
trazidos por uma onda de espuma
com sabor a sal
 e o cheiro do mar, na panóplia
minha mágoa
e nos cristais da tua ausencia
sinto  o teu corpo a tremer-me
rente aos dedos
 nos lençóis da minha cama

pu..uky.marques
im..google:
10/1/2012:

Sem comentários:

Enviar um comentário