quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fiz um Poema

Fiz um poema para te declamar
com as letras que me escreveste
não chegavam eram poucas
Metias nas algibeiras
 perderam-se pelo caminho

eram poucas não chegavam
 para te dizer
que és o meu amanhecer alvorada
do meu viver
encruzilha da da minha vida
estrada que não encontro

tenho os sentidos dispersos
pelas vielas estreitas do teu olhar
caminho sem parar para te encontrar
errante caminheiro
 que de longe venho para te buscar

água da ribeira que corre sem parar
envolvendo os seixos no seu rolar
espelho em que me miro para te agradar
doces lembranças de uma noite de luar

invento letras para  para te cantar
melodias  de amoras silvestres
espinhos de roseira brava
 que me rasgam a carne
quando não  tu não me queres

imag...google                                 PUB:UKY.Marques::

Sem comentários:

Enviar um comentário