sábado, 18 de junho de 2011

Sentada num recanto do teu jardim

sentada num recanto do jardim ouço o sussurrar
do vento nas palmeiras, parecia dizer-lhe  baixinho,  deixa-me  tocar-te, quero acariciar-te ao de leve o teu corpo viçoso ,beber-te da seiva que te alimenta, deixa-me sentir os afagos dos teus abraços, embala-me no teu colo estou cansado de correr ,venho do monte dos   vendáveis onde chegavam teus ais, tão doces e perfumados, levados pelo vento meu pai que é o senhor do monte onde chegaram teus  ais, sinto no ar o cheiro de tílias  rosmaninho e alecrim onde se juntou  o cheiro a jasmim, deixa-me ficar, num recanto do teu jardim! nem darás por mim, fico em silêncio quando o sol te beijar, e o luar te alumiar  mesmo que sinta ciúmes fico assim quedo, nem que a raiva me corroa, a minha carne vibre  a dor me sangre a alma ,fico em silêncio beijando o chão que pisas cm o  teu ar altivo peço-te não rias , quero fecundar-te com o pólen que trago em mim; deixa-me ficar num recanto do teu jardim nem darás por mim! fico inebriado com o perfume que anda no ar, de  tílias e jasmim ,adormeço nem darás por mim
 dei-me ficar num  recanto do teu jardim...
imag...google                                                                       Pb.uky.Marques
18/6/2011:

Sem comentários:

Enviar um comentário