domingo, 19 de junho de 2011

:Sentia os teus dedos :

                               sentia os teus dedos suaves
tocarem-me a face
serei os olhos e vi-te
debruçado sobre mim

senti o teu hálito cálido
perto dos meus lábios
estranho!

como ouvia a tua voz
timbrada num sussurrar
que me fazia arrepios
como me sentia  acariciada

todo o meu corpo vibrava
no calor das tuas palavras
teus dedos suaves
percorrendo-me docemente

deixei-me ficar quieta com medo
de te assustar queria sentir-te
sentia uma vontade louca de gritar
fecunda-me penetra-me fundo

rasga-me as entranhas busca-me
no profundo do meu ser
no gemer do meu prazer
tornado dor sem o ser

pega-me com as tuas mãos
como se fosse terra lavrada
fresca e macia
escuando-se-te por entre os dedos

beija-me como o calor do sol
afaga-me os cabelos
como se fosse uma seara
ondulando ao vento

cobre-me com o teu corpo
como se fosses um manto de estrelas
banhando a terra por semear
fecunda-me assim!!
deitada na"reia de noite ao luar

estavaria  louca ou a sonhar?

ima.google    


Pb. 19/ 6/2011 :UKY.Marques:











Sem comentários:

Enviar um comentário