quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tempere as emoções(2/6/2011)

tempere as emoções com uma pitada de alegria,uma pitada de sorriso e uma pitada de saudade.misture tudo dentro d"uma palavra chamada harmonia
 vista o passado de nostalgia,viva o presente com alegria


alegre vou pela vida sem voltar para trás, mais para lá quero entrar
no momento me invento,me ergo e me reconstruo
sou particulas de todo o universo, do que foi e do que há-de ser
a cada instante vivo momentos, fragmentos dos muitos eus que sou


procuro-me ainda não me encontrei, sinuoso caminho
asfalto irregular por onde hei-de passar
pedras soltas  no meu caminho que me fazem tropeçar
sombras deslizantes no meu caminhar


 pensamentos que se avolumam nas montanhas altas, ondas enroladas no meu navegar, num mundo novo por inventar que com alegria hei-de  lá chegar
para me reinventar, é preciso acreditar que me vou encontrar

imag.google                                        Pub:UKY.Marques:3/6/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário