sábado, 18 de junho de 2011

: Os teus beijos:.

os teus beijos deixam-me louca de desejo
desencadeiam em mim sentimentos ocultos
prazeres dissimulados de volúpia ardente
no meu apetite não saciado de loucas
fantasias de paixão escaldante


no teu olhar fixado em mim
sinto-o como pinceladas de tinta fresca
na tela da nossa loucura
salpicada de tinta vermelha


sangue que fervilha sentindo-o fluir
louco desejo
enleados numa teia tecida de loucas fantasias
rodopiamos envoltos na doce neblina

madrugar adormecido da ébria noite
na morte dos sentidos moribundos
sem forças para resistir à nossa sede de amar
só-mente tu e eu! neste mundo fantasiado
que nos sacia e enlouquece, e consome


no prazer carnal quase animal
desencadeado pelos teus beijos
molhados e melados
que colam teu corpo ao meu
corpos suados, desnudados
despidos de pudor, espalhados pelo chão
neste rebolar de louca paixão...


Imagem google                                    
                                                                                                 Pb.UKY.Marques:18/6/2011:

Sem comentários:

Enviar um comentário