domingo, 17 de julho de 2011

Amar-te na forma de Poema

amar-te
 na forma
 de poema
tu és um poema
olho-te e leio-te
mulher poema

rosa que se abre
 ao vento
que me embriagas
com o teu perfume
tuas palavras
 são notas musicadas

soltas no ar
que ouço em noites
luar
teus ais ferem-me
 como punhais

teus olhos
 são estrelas
que me guiam
no escuro da noite
nas ruelas estreitas
do meu  viver

teus lábios
são portas
que eu queria
 abrir

teu corpo lindo
guitarra
que eu queria tocar
colo
onde eu gostava
de descansar

teus cabelos são
cadeados
 que me prendem
aos teus encantos

embriagas-me
 com o teu perfume
 perdi o rumo
abre-me as portas
deixa-me entrar

mulher poema
                                              deixa-me te amar

pub.UKY.Marques.
      17/7/2011
ima..google:

Sem comentários:

Enviar um comentário