terça-feira, 5 de julho de 2011

No andar trôpego do cansaço

no andar trôpego do cansaço
desbravo a pulso este caminho
que me veda a entrada
no lindo sonho que hei-de ter  ainda!


tenho os olhos cansados de tanto te procurar
não te vislumbro na minha caminhada
percorro este vale  das minhas angustias
quando jovem era de alegria
tinha sempre a esperança de conseguir
 chegar onde queria


mas perdi-me no voo cortaram-me as asas
já se passaram muitos sois e muitas luas!
muitos ventos cheios de tormentos
renascem em mim esperanças
antigas

renovadas em ti rapariga! cabelos de oiro espiga
vigorosa a tua vontade
corres livre e solta por esses motes e vales
no meu lindo sonho ainda te vou encontrar!..

nos duros caminhos que vais desbravar!...

Pub.UKY.Marques:
imag..google
5/7/2011:

Sem comentários:

Enviar um comentário