terça-feira, 17 de maio de 2011

Como estou melancólica

  como estou melancólica    
 veio a noite e embrulhou-me
no seu manto escuro
cravejado de estrelas cintilante

toda de branco surgiu a lua
e eu com esta melancolia
deixei-me embrulhar
 no manto aconchegante
chorando saudades

o relógio  na torre da igreja
dava as horas  devagar
para não acordar quem
precisava de descansar

eu não dormia passava
a noite a cismar há-de haver
alguém com quem possa desabafar
mas quem?em quem posso confiar

 envolta no manto estrelado
cansada adormeci doce sono  dormi
acordei com a suave brisa do amanhecer
alvorada d"outro dia que há-de se suave
como o rouxinol a cantar

imagem..google                     : UKY.Marques:

1 comentário:

  1. Gosto muito destas palavras, poesia, texto, sentimento, descrição de sentimentos e de pensamentos....talvez me identifique com tudo isso também...
    Belas imagens as do teu blog!

    ResponderEliminar