quarta-feira, 18 de maio de 2011

O meu desabafo da forma de poétisar.

polui os lábios ao ler o que escrevi! mas que importa? se assim o escrevi
escrúpulos eu tenho, mas não tenho a arte de bem escrever,poetizar é por vezes como falar a sensibilidade das palavras por vezes é aleijada e doentia,a consciência diz-me que a arte de escrever está em declinação
a imaginação por vezes esgotada e o gosto pelo belo na  arte de poetizar
as peripécias da escrita poética,por vezes é desfavorável à arte de bem escrever
o enredo do trama comove-nos não as belezas literárias,salvo os puristas claro
peço aos que lêem os meus escritos, e os interpretam mesmo com gralhas nas palavras não faladas mas escritas sei que erros dou, mas olho em roda vejo todo em movimento, leio as frases de muita gente que me passam na frente
mal escritas! mas que importa? está lá o sentimento
extenuada de longa travessia pelo vasto mar de poesia! despeço-me com esta doce melancolia de um cinzento dia:

imagens.google                                                           :UKY:Marques:

Sem comentários:

Enviar um comentário